quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Guiné 63/74 - P16863: O nosso querido mês de Natal de 2016 e Ano Novo de 2017 (13): Mensagem de José Teixeira, ex-1.º Cabo Aux Enf.ª da CCAÇ 2381


1. Mensagem do nosso camarada José Teixeira (ex-1.º Cabo Aux. Enf.º da CCAÇ 2381, Buba, Quebo, Mampatá e Empada, 1968/70), com data de 20 de Dezembro de 2016:

Meus caros editores. 
Como está a chegar o Natal, é tempo de pensarmos em mudança na nossa forma de ESTAR, para que este Mundo se transforme no Paraíso Prometido - com uma condição em quem ninguém está atento – Tem de ser cada um de nós a construí-lo. 
Junto um pequeno poema que se entenderdes podeis publicar. 

Com os meus melhores votos de um Santo Natal todo o ano. 
Zé Teixeira


PRESENTE DE NATAL

Antes de dar ou receber presentes de Natal, 
Eu quero ser Presente de Natal, 
Junto das pessoas do meu Mundo. 
Presente nos afetos que abrem corações. 
Presente nos sorrisos que dão vida à alma. 
Presente na dor para dar consolo. 
Presente na vida dos que mais precisam. 
Presente no combate à solidão que mata 
Presente nos abraços que transmitem calor. 
Presente em ti meu irmão. 

Este “Ser Presente” não tem custo monetário. 
Não se gasta nem desgasta 
E pode usar-se todos os dias do ano. 

Faz de mim uma pessoa feliz 
Porque recebo sorrisos gratuitos de felicidade. 

UM SANTO NATAL 
Para todos os que ousarem ler esta mensagem e a tentarem pôr em prática. 

José Teixeira
____________

Nota do editor

Poste anterior de 21 de dezembro de 2016 > Guiné 63/74 - P16862: O nosso querido mês de Natal de 2016 e Ano Novo de 2017 (12): Mensagens dos nossos camaradas: Mário Pinto, ex-Fur Mil Art da CART 2519; Jorge Picado, ex-Cap Mil do CAOP 1; Ernestino Caniço, ex-Alf Mil Cav, CMDT do Pel Rec Daimler 2208; Domingos Gonçalves, ex-Alf Mil Inf da CCAÇ 1546 e Luís Fonseca, ex-Fur Mil da CCAV 3366

Sem comentários: