sábado, 28 de novembro de 2015

Guiné 63/74 - P15419: (Ex)citações (302): Apaixonei-me por uma canção que o Conjunto João Paulo interpretava e incluí-a no meu reportório para a cantar numa festa no Entroncamento (José Vargues)

1. Mensagem do nosso camarada José Vargues (ex-1.º Cabo Escriturário da CCS do BART 733, Bissau e Farim, 1964/66), com data de 26 de Novembro de 2015:

Camarada Carlos Vinhal
Eu não podia passar sem falar sobre o brioso conjunto musical, e como tal adquirir o álbum de 45 rotações, gravado nos Estúdios Valentim de Carvalho, que na altura foi representante exclusivo, em Portugal, da etiqueta Colúmbia.
Eu sempre me interessei pela música e apaixonei-me por uma canção que eles também interpretaram, que a incluí no meu reportório para cantar numa festa no Entroncamento.
Foi uma experiência curta, porque estava a tirar o Curso Geral do Comércio, que achei mais importante.

Um abraço a todos
José Vargues
ex-1.º Cabo Escriturário n.º 609/64


Para ouvirem o tema "Ma Vie", incluído neste EP, cliquem aqui
____________

Nota do editor

Último poste da série de 23 de novembro de 2015 Guiné 63/74 - P15397: (Ex)citações (301): O álcool na génese de não poucas baixas mortais no CTIG: relato de um quase acidente que se passou comigo, e que podia ter resultado em tragédia (Abílio Magro, ex-fur mil amanuense, CSJD/QG/CTIG, Bissau, 1973/74)

Sem comentários: