sexta-feira, 27 de março de 2015

Guiné 63/74 - P14410: Parabéns a você (880): Armando Pires, ex-Fur Mil Enf do BCAÇ 2861 (Guiné, 1969/70); Carlos Vinhal, ex-Fur Mil Art MA da CART 2732 (Guiné, 1970/72); Magalhães Ribeiro, ex-Fur Mil Op Esp do BCAÇ 4612/74 (Guiné, 1974) e Maria Dulcinea, Amiga Grã-Tabanqueira (Bissorã, 1973/74)

____________

Nota do editor

Último poste da série de 25 de Março de 2015 > Guiné 63/74 - P14405: Parabéns a você (879): Rui Silva, ex-Fur Mil Inf da CCAÇ 816 (Guiné, 1965/67)

46 comentários:

José Marcelino Martins disse...

Para o quarteto aniversariante, vai um grande abraço de parabens, com votos de um dia bem passado.

Abel Santos disse...

Para todos os camaradas aniversariantes os meus parabéns e que passem um excelente dia.

Abel Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hélder Valério disse...

Meus Amigos

Muitos parabéns pelos vossos aniversários e votos de boas saúde.

Para os 'militares' o meu abraço.
Para a "Ni", com a devida autorização do Henrique, segue um beijinho.

Hélder S.

Joaquim Luís Fernandes disse...

Felicito os ilustres aniversariantes por mais esta data festiva.
Que seja celebrada com muita saúde, boa disposição e alegria.
Forte abraço para os camarigos, Armando Pires, Carlos Vinhal e Magalhães Ribeiro.
Um beijinho para a amiga Maria Dulcínea, acompanhado de um abraço para o marido Henrique Cerqueira.

JLFernandes

Valdemar Silva disse...

Parabéns à/aos aniversariantes, muitas felicidades, muitos anos de vida.

Valdemar Queiroz

Anónimo disse...

Um grande abraço de parabéns para os aniversariantes.
José Câmara

Anónimo disse...

Parabéns e que venham mais dias destes com Saúde.
Abraço do
V Briote

admor disse...

Cara Camariga e Caros Camarigos Aniversariantes:

Muitos parabéns e um dia com tudo de bom.

Muita saúde!

Um grande abraço para cada.

Adriano Moreira

Cesar Dias disse...

Para os aniversariantes aqui deixo um forte abraço neste dia especial, sejam felizes.

César Dias

Anónimo disse...

Um quarteto de peso. Parabéns.

Custódio Filipe Miranda
CART 2732

Agostinho Gaspar disse...

Para os amigos aniversariantes muitos parabéns, que este dia seja festejado por muitos anos, um grande abraço

Agostinho Gaspar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Álvaro Vasconcelos disse...

Sinceros parabéns aos aniversariantes.
Um dia feliz
Para futuro e sempre com esperança de contínua convivência, consagremos o(s) dia(s) de aniversário, à dita sorte de, com saúde, prosseguir a vida.
Bem hajam!

Rui Silva disse...

Caro Vinhal:

Recebe um grande abraço de parabéns
e o meu grande desejo de que a vida te sorria sempre, sempre!

Rui Silva

Rui Silva disse...

Caro Armando Pires:

Recebe um grande abraço de parabéns
e o meu grande desejo de que a vida te sorria sempre, sempre!

Rui Silva

manuel amaro disse...


Caros aniversariantes

Parabéns!
Votos de muitas felicidades.

Abraço

Manuel Amaro

Rui Silva disse...

Caro Magalhães Ribeiro:

Recebe um grande abraço de parabéns
e o meu grande desejo de que a vida te sorria sempre, sempre!

Rui Silva

Para Maria Dulcínea os meus sinceros parabéns também.

Maria Dulcinea disse...

Aos meus Camaradas e amigos aniversariantes Armando Pires,Carlos Vinhal e Magalhães Ribeiro,lhes desejo um dia de aniversário cheio de felicidade e que seja festejado conforme os vossos desejos.
Um beijinho grande para os três e restantes camaradas da Guiné.
Maria Dulcinea
NI

Anónimo disse...


PARABÉNS

Aos meus amigos e camaradas aniversariantes.

Que tenham um excelente dia.

Um forte abraço do
Jorge Araújo.

Omis Syrev Ferreira disse...

Parabéns e tenham um dia feliz. Para o ano cá nos encontraremos de novo. De Veríssimo Ferreira

Manuel Reis disse...

Parabéns a todos os aniversariantes.

Um abraço para todos.

Manuel Reis

Torcato Mendonca disse...

Amigos,

O meu abraço de Parabéns,

Saúde e Paz e sejam felizes.

Ab,T.

Juvenal Amado disse...

Neste dia faço votos para que os aniversariantes o apreciem de forma feliz junto das suas famílias e que este se repita por muitos anos e que cá esteja todos os anos para lhes dar um abraço ainda que virtual sempre sincero.

Parabéns

Anónimo disse...

Camaradas:
Carlos Vinhal
Magalhães Ribeiro
Armando Pires

As minhas felicitações pela passagem de mais um Aniversário, feliz dia para vós.
Triplo abraço de PARABÉNS!

Manuel Marinho

Anónimo disse...

Amiga Dulcineia

As minhas felicitações pela passagem de mais um Aniversário, votos de um feliz dia.

Beijinho de PARABÉNS!

Manuel Marinho

Anónimo disse...

Para os amigos,Armando Pires, Magalhães Ribeiro e Maria Dulcineia, os meus votos de um Feliz aniversário e de uma vida longa e linda!
Um beijo para cada um.

Felismina mealha

Anónimo disse...

Para os quatro "mosqueteiros" um Feliz Aniversario. Parabens.

Vasco Ferreira

Anónimo disse...

Para o meu amigo Carlos Vinhal, um grande abraço e os mesmo desejos que para os outros aniversariantes.
Tenho um dia alegre e feliz.
Sempre grata

Felismina mealha.

Anónimo disse...


Parabéns a todos, com muita saúde, e alegria.

Jorge Rosales

Anónimo disse...

Aos aniversariantes faço voto de muita felicidade e longa vida.
Um abraço
A Dâmaso

Joaquim Cruz disse...

Parabéns aos quatro aniversariantes que estejam a viver um ótimo dia junto dos vossos familiares e amigos, muitas felicidades.

Manuel Resende disse...

Aos quatro aniversariantes envio um abraço de parabéns, com desejos de muita saúde e longa vida.
Um óptimo dia para todos.

Anónimo disse...

Para todos os aniversariantes os meus sinceros parabéns e o desejo de muitas mais repetições sempre com saúde.

Abraços
JPicado

Luís Graça disse...

Acabado de chegar de Berlim, onde estive uma semana, de férias, quero deixar um abraço de parabéns aos quatro aniversariantes de hoje:

(i) aos "meus" dois coeditores, Carlos Vinhal e Magalhães Ribeiro, dois bons amigos e camaradas que eu ganhei há uns largos anos atrás quando iniciámos a aventura deste blogue; discretos, leais, afetuosos, é um privilégio tê-los, como companheiros e membros desta equipa; estive uma semana praticamente sem consultar o blogue, a não ser à noite no hotel, a correr, e sem possibilidade de editar; confesso que tive saudades deeles e demais rapaziada que todos os dias honra e engrandece o nosso memorial de memórias;:

(ii) para o Armando Pires e a nossa Maria Dulcinea (que eu espero poder conhecer pessoalmnete no nosso próximo encontro anual, em 18 de abril, em Monte Real,a ela e ao marido, o Henrique Cerqueira) vão também os meus parabéns por esta data festiva.

Para os quatro aniversariantes de hoje, muita saúde e longa vida. Eles merecem tudo. Luis

José Carlos Gabriel disse...

E vão quatro. Para todos os meus sinceros parabéns.

Arménio Estorninho disse...

Aos Camarigos:
Armando Pires;
Carlos Vinhal;
Magalhães Ribeiro.
E, à Amiga Maria Dulcínea.

Felicidades para todos pela passagem de mais um dia de Primavera.

Se melhorares um por cento por dia, no fim do ano terás melhorado 365 por cento.

Com Abraços e um Beijinho de Parabéns
Arménio Estorninho

Anónimo disse...



Sem querer distinguir ninguém, envio um beijo de parabéns à bela Maria Dulcineia e parabéns ao D. Quixote que a conquistou.
Envio um grande abraço de parabéns aos amigos e camaradas; Armando Pires, Carlos Vinhal e Magalhães Ribeiro.
Para todos muita saúde e felicidades.
Francisco Baptista

Anónimo disse...

Para a Dulcínea, o Armando, o Magalhães Ribeiro e o Vinhal:
Que sejam felizes durante muitos anos.

Um abração,
Carvalho de Mampatá

Joaquim disse...

Para todos os aniversariantes. Abraço de parabéns

José Botelho Colaço disse...

Parabéns aos aniversariantes e votos de uma boa saúde para contemplar este e os que estão na fila em lista de espera.

Anónimo disse...

Parabéns e muita saúde e alegria para todos vós.
Um grande abraço,
Mário Migueis

Chapouto disse...

Muitos parabéns para os aniversariantes, felicidades e muitos anos de vida

Bispo1419 disse...

Um grande abraço de parabéns, minha cara Dulcineia e meus caros Carlos, Eduardo e Armando. Prezo-vos muito.

Que tenham vida longa e sejam muito felizes!

Manuel Joaquim

Tony Borie disse...

Olá companheiros e companheira.
Longa vida, com muita saúde, alegria em viver e que continuem a concretizar todos os vossos sonhos!.
Um abraço,
Tony Borie.

Carlos Vinhal disse...

Agradecimento
Aos camaradas e amigos que me deixaram palavras simpáticas, a propósito do meu aniversário, deixo o meu muito obrigado pela vossa amizade. Sabem que podem continuar a contar comigo.
Recebam um grande abraço do camarada e amigo
Carlos