quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Guiné 63/74 - P11917: In Memoriam (157): Agradecimento de José Martins na morte de seu irmão, o nosso camarada Manuel Martins (José Martins)




1. Mensagem de hoje do nosso camarada José da Silva Marcelino Martins (ex-Fur Mil Trms da CCAÇ 5, Gatos Pretos, Canjadude, 1968/70) com um agradecimento a propósito do falecimento do seu irmão, o nosso camarada e tertuliano Manuel da Silva Marcelino Martins, ex-Fur Mil Enf.º que prestou serviço no HM 241 de Bissau entre 1973 e 1974:




Manuel da Silva Marcelino Martins 
n. 28 de Outubro de 1950 - † 07 de Agosto de 2013 


Agradecimento

Acabo de chegar do norte, onde me fui despedir do meu irmão, e nosso camarada de armas, Manuel Marcelino Martins.

Aqui deixo o meu reconhecimento, quer em nosso nome, quer em nome de toda a família – esposa, filha, irmãos/cunhados e sobrinhos – pelas condolências recebidas pessoalmente ou enviadas através dos meus de comunicação que agora usamos – blogue, telefone, redes sociais. 

Pelo que me apercebi, deixou obra na Comunidade Paroquial de Canidelo – Gaia, que em peso quis prestar o seu reconhecimento e homenagem.

A todos o nosso abraço 
Zé Martins


2. Vem a propósito uma mensagem do nosso camarada David Guimarães, chegada também hoje ao Blogue, que em jeito de homenagem nos mandou um pequeno filme com a actuação do Grupo que interpreta fados de Coimbra do qual o Manuel Martins fazia parte com o David Guimarães.

~
Na foto, o malogrado camarada Manuel Martins é o guitarrista da esquerda.
Para ouvir, clicar aqui
____________

Nota do editor

Vd. poste de 7 de Agosto de 2013 > Guiné 63/74 - P11912: In Memoriam (156): Manuel da Silva Marcelino Martins - N. 28 Outubro 1950 - † 07 Agosto 2013, Ex-Fur Mil Enf.º do HM 241 (Bissau, 1973/74) (José Martins)

Sem comentários: