quinta-feira, 28 de março de 2013

Guiné 63/74 - P11327: Em busca de ... (219): Malta da 2ª Companhia do BART 6523 (Cabuca, 1973/74) e do Carlos Alberto Louro da Costa, que assentou praça comigo no RI 14 (Manuel Sousa da Silva, Armamar)

1.  Mensagem do nosso leitor (e camarada) Manuel Silva:

Data: 26 de Março de 2013 à50 19:19
Assunto: reencontro de camaradas

Boa tarde: como não consegui enviar o email para o mail do blogue Cabuca6523,  tomei a liberdade de o enviar para si.

O meu nome é Manuel Sousa da Silva, sou natural de Armamar, assentei praça no dia 24 de Outubro de 1972 no RI 14.

Embarquei para a Guiné em julho de 73 com a 2ª companhia do BART 6523,  4º Pelotão [, Cabuca, 1973/74].

Com este email eu pretendia reencontrar os camaradas que estiveram comigo na Guiné. De todos eu gostaria de ter noticias mas em particular do Carlos Alberto Louro da Costa que assentou praça no RI 14. No entanto não sei se ainda é vivo mas gostaria de saber alguma coisa.

Se por acaso tiver contacto de algum camarada da minha companhia,  por favor envie-me o contacto.

Obrigado
Manuel Sousa da Silva


2. Comentário de L.G.

Camarada, da tua companhia temos aqui, no nosso blogue, o António Barbosa, alf mil op esp. Era do 1º pelotão da tua companhia, a segunda. Carrega aqui para saberes mais. Também temos o  José Saúde, ex-fur mil op esp, que pertencia à  CCS/BART 6523 (Nova Lamego, Gabu, 1973/74). Manda-nos 2 fotos tuas, uma atual e outra do teu tempo de tropa, para que a malta de possa reconhecer.  E conta-nos uma história do teu tempo. Teremos muito gosto em receber-te na nossa Tabanca Grande Uma boa Páscoa!.
_____________

Nota do editor:

Último poste da série > 10 de março de 2013 > Guiné 63/74 - P11230: Em busca de ... (218): O meu amigo Inhatna Biofa, um dos jovens guineenses que gravitavam à volta da tropa (Henrique Cerqueira)

1 comentário:

antonio barbosa disse...

Bom dia Silva,
Sou o António Barbosa, ex-alf do 1º pelotão, caso me queiras contactar podes fazê-lo através do mail. a.antonio.barbosa@gmail.com ou do 917258101, tenho também página no facebook.

Um abraço
Antonio Barbosa