domingo, 9 de setembro de 2012

Guiné 63/74 - P10355: Nova ligação para aceder ao Blogue Lapland-Key West (Tabanca da Lapónia) (José Belo)


1. Mensagem do nosso camarada José Belo, das lindíssimas terras bem no norte da Suécia, dando-nos conta das suas desventura cibernéticas e do novo sítio onde pode acedido o seu Blogue Lapland-Key West:

Caríssimo Amigo e Camarada.
Como sempre e... (MAIS UMA VEZ!)... este Lusitano-Lapão (ou será Lapão-Lapão?) meteu água quanto a moradas cibernéticas.
Nas demasiadas saltadas entre as casas da Suécia e Florida o meu E-mail que antes era joseph.sve@gmail.com tornou-se em joseph.sverige@gmail.com
Porquê? Gostaria de saber.

Ao procurar (eu!?!) resolver o problema com os meus tão vastos conhecimentos cibernéticos acabei por sabotar totalmente o blog da Lapónia que passou a ter o novo "link" http://LaplandKeyWest.blogspot.com/.
Tenho tentado (eu!?!) colocá-lo nas ligações do Google e do Facebook mas, literalmente... ligacöes "cá tem!".

Eu sei que a "Tabanca Mãe" não tem a mínima obrigação de aturar filhos que se metem em tais problemas de "com-putagem", mas, e na eterna esperança dos "amores maternais", sendo muitos os leitores do Blog de Luís Graça e Camaradas da Guiné que visitavam habitualmente a Lapónia, solicito-vos, (com humildades de nabices feitas) uma ajuda para tornar possível repor o contacto entre a Lapónia e os nossos Camaradas.

Um grande abraço.
José Belo
____________

Nota de CV:

Vd. último poste da série de 18 de Julho de 2012 > Guiné 63/74 - P10164: Blogues da nossa blogosfera (52): Estrada fora... de Gama Carvalho, a viver em Braga, e que esteve em Piche e Buruntuma, no BCAV 8323 (1973/74)

1 comentário:

Anónimo disse...

O contacto com os visitantes da Tabanca da Lapónia já está reestabelecido graças a esta ajuda dos AMIGOS e Camaradas da Tabanca Mãe. Um sincero e agradecido abraço.