quarta-feira, 6 de junho de 2012

Guiné 63/74 – P10004: Convívios (447): Almoço do Pel Rec 888, decorreu no dia 2 de Junho de 2012 em Montemor-o-Novo (Armando Fonseca)



1. O nosso Camarada Armando Fonseca (ex-Soldado Condutor do Pel Rec Fox 42, Guileje e Aldeia Formosa, 1962/64), enviou-nos a seguinte mensagem:

Almoço do Pelotão de Reconhecimento 888

Caros amigos da Tabanca Grande as minhas saudações, especialmente para os editores a quem dedico um cumprimento especial. 

Aproveito este meio para participar que decorreu em Montemor-o-Novo no dia 2 um almoço de convívio entre alguns dos antigos combatentes do Pelotão de Reconhecimento 888, que prestou serviço em Aldeia Formosa e arredores. 

Este evento teve ainda a participação de outros antigos combatentes, inclusive eu, que embora não fizessem parte do Pelotão se juntaram pelos mesmos locais com o mesmo fim. 

Este evento teve ainda o fim de homenagear um antigo combatente que faleceu devido a doença prolongada e se encontra sepultado no cemitério local. Antes do almoço foi rezada missa por alma do eis cabo Reis seguido de uma romaria até ao cemitério. 

Junto envio fotos de seis combatentes e suas digníssimas esposas, assim como de alguns familiares do cabo Reis. 

Despeço-me com um grande abraço para toda a Tabanca e até à próxima. 

Armando Fonseca (O Alenquer) 







___________
Nota de M.R.:

Vd. último poste desta série em:



1 comentário:

JOSE CASIMIRO CARVALHO disse...

4 de Junho dia muito triste para mim
caimos numa emboscada em Gadamael.
4 camaradas estendidos ao meu lado.
O Fox estava em Guileje em 72/73 ?