quarta-feira, 2 de maio de 2012

Guiné 63/74 - P9842: VII Encontro Nacional da Tabanca Grande (19): Em 2013 lá estaremos todos novamente, e em maior número (Valentim Oliveira)

1. Mensagem do nosso camarada Valentim Oliveira (ex-Soldado Condutor da CCAV 489/BCAV 490, Como, Guidaje e Farim, 1963/65), com data de 29 de Abril de 2012:

Caros Amigos e companheiros de jornada.
Passados oito dias que já foram depois do nosso exemplar encontro em Monte Real, apenas me resta dizer que fica a saudade com a firmeza segura de que para o ano de 2013 lá estaremos todos novamente, e em maior número.

Se me é permitido deixo aqui bem expresso uma nota de louvor à organização constituída pelos incansáveis Joaquim Mexia Alves, Carlos Vinhal e Miguel Pessoa. A todos os meus parabéns.

Estive com o Rui Alexandrino no dia 26, e fiz-lhe a entrega do livro que o Idálio me deu para lhe entregar, fui encontrá-lo no consultório médico.
De momento está um pouco abalado com o sistema de saúde, mas dias melhores hão-de vir.

Um abraço amigo
Valentim Oliveira

Os mânfios em assembleia

Eu e o Idálio Reis falando do livro

Recordando passagens com o Marinho
____________

Nota de CV:

Vd. último poste da série de 30 de Abril de 2012 > Guiné 63/74 - P9830: VII Encontro Nacional da Tabanca Grande (16): Álbuns dos nossos fotógrafos Jorge Canhão, Juvenal Amado, Luís Moreira, Manuel Carmelita, Manuel Lema Santos, Manuel Resende, Miguel Pessoa, Rui Silva e Sousa de Castro

1 comentário:

Luís Graça disse...

Valentim, um grande abraço para ti, um beijinho para a tua neta. Transmite ao nosso Rui os nossos votos de melhoras... E até para o ano, se não for antes!... LG