domingo, 27 de fevereiro de 2011

Guiné 63/74 - P7871: Blogoterapia (179): Espero, para o ano, reformado, participar no VII Encontro Nacional da Tabanca Grande (Gumerzindo Silva, CART 3331, Cuntima, 1970/72)

1. Mensagem do Gumerzindo Caetano da Silva (ex-Sold Cond, CART 3331, Os Tigres de Cuntima, Cuntima, 1970/72, a viver na Alemanha desde 1973), agradecendo os votos de parabéns +pelo seu aniversário que lhe foram transmitidos pelo P7858 (*)




Meu Caro Camarigo Luis Graça:


Não calculas a satisfação que se sente ao ver-nos neste dia especial
rodeado de tantos amigos. Já o fiz no blogue e agora faço-o, a ti em particular, venho agradecer-te imenso porque vocês são de facto espectaculares. 


Não te vou roubar muito tempo, porque calculo que todo ele é pouco,mas a verdade
é que te devo dizer que,  quando em Setembro de 2009 fui confrontado com um
ligeiro AVC que,por graça de Deus,foi simplesmente um grande aviso, tive um grande senhor Neurologista que,  ao fazer-me perguntas sobre o meu passado,e quando lhe contei que tinha estado na guerra na Guiné, e que hoje acompanhava tudo o que se tinha passado na altura, ele aconselhou-me a pôr isso um pouco de parte e eu fi-lo,embora de tempos a tempos, lá fosse dar uma espreitadela.


Hoje sinto-me totalmente diferente,  melhor, mas continuo a ter cuidado. Depois veio um problema familiar. (...).
 Daqui a um ano estarei reformado, e depois se houver saúde e sorte estarei mais tempo em Portugal do que aqui na Alemanha. Estou ansioso para assistir a um Almoço em Monte Real, mas vamos aguardando até que chegue o dia. Se tudo correr como, estou planeando, no próximo encontro estarei em Portugal mas para assistir ao almoço da minha CART 3331, não é possível dividir-me em dois, mas estarei perto uma vez que o nosso convívio este ano é na Figueira da Foz.


Como quase sempre vou na sexta e volto na segunda.Luis,  cumprimentos à tua família. Para ti este grandioso Alfa Bravo do Caetano.  (**)
________________

Gumerzindo Caetano da Silva
Hauptstr. 112
D 53797 Lohmar
Tel.: 0049 2246 8201
_____________

Notas de L.G.:

(*) Vd. poste de 25 de Fevereiro de 2011 >  Guiné 63/74 - P7858: Parabéns a você (220): Gumerzindo Silva, ex-Soldado Condutor da CART 3331 (Tertúlia / Editores)


 (**) Último poste da série  >  22 de Fevereiro de 2011  >  Guiné 63/74 - P7844: Blogoterapia (178): Regresso ao passado (Felismina Costa)

Sem comentários: