sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Guiné 63/74 - P7563: Parabéns a você (198): Agradecimento de Valentim Oliveira, ex-Soldado Condutor da CCAV 489/BCAV 490

1. Mensagem de Valentim Oliveira (ex-Soldado Condutor da CCav 489/BCav 490, Região de Farim, 1963/65), com data de 5 de Janeiro de 2011:

Amigo Carlos.
Já se passaram alguns meses sem que eu tenha dito nada ou seja, dando a saber a todos os Camarigos Tertulianos, que além dos meus 69 completados precisamente hoje 05/01/2011, ainda ando no Reino dos vivos, e com vontade de viver pelo menos mais 31. Mas que raio de 31. Isto é um número um pouco suspeitoso. O melhor é avançar mais (um) porque os pares são sempre melhores.

Bem! Com esta vontade firme de viver, e, através desta mensagem, retribuo um abraço de Amigo a todos os Camaradas que fazem parte deste grande Blog Luís Graça & Camaradas da Guiné, e que durante estes (31) ou (32) que eu espero de palmilhar os trilhos do nosso planeta Terra ”não com a G-3” mas sim com uma Granada cheia de TINTO do famoso Dão, Douro, ou Alentejano. Todas estas Granadas são óptimas para fazer explodir e abrir um pouco mais os Neurónios das Cabeças envelhecidas, porque como todos sabemos, e o ditado é antigo, os anos não perdoam.

Já agora se me permitem, deixo um abraço de real apreço ao nosso Camarigo Virgíno Briote por ser somente ELE e EU a fazermos parte desta TABANCA de um conjunto de aproximadamente de 600 Homens que formaram o BCAV 490. Não por minha culpa, porque nos convívios anuais faço sempre o incentivo para aderirem ao Blog e publicarem as Histórias. Muitos já partiram, os que ainda andam por cá remetem-se ao silêncio.

Também para o Rui Alexandrino meu amigo de verdade e meu vizinho aqui na Cidade de Viriato (VISEU) que se encontra em perfeita convalescença da operação urgente que fez à máquina no Hospital de Santa Maria, aqui vai o meu apreço para uma recuperação rápida para continuarmos a fazer umas ferritas.

Por "ultimo" um grande Abraço de agradecimento a todos que neste dia se lembraram de dizer que para o ano cá estaremos novamente.

Para os Editores o meu bem-haja.
Valentim Oliveira
__________

Notas de CV:

(*) Vd. poste de 6 de Janeiro de 2011 > Guiné 63/74 - P7554: Parabéns a você (196): Valentim Oliveira, Soldado Condutor da CCAV 489/BCAV 490 (Tertúlia / Editores)

Vd. último poste da série de 6 de Janeiro de 2010 > Guiné 63/74 - P7558: Parabéns a você (197): Paulo Santiago, ex-Alf Mil, CMDT do Pel Caç Nat 53 (Tertúlia / Editores)

Sem comentários: