quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Guiné 63/74 - P7442: Agenda Cultural (95): Convite para sessão de defesa da dissertação Os militares portugueses na Guiné-Bissau: da contestação à descolonização, Lisboa, ISCTE, 6ª feira, 17

AGENDA CULTURAL - CONVITE


Convite para sessão de defesa da dissertação de mestrado,  “Os militares portugueses na Guiné-Bissau: da contestação à descolonização” (Rui F.B. Camacho Duarte)

Exmo.(a) Sr.(a),

Tenho a honra de convidar V. Exa. para a defesa de Dissertação de Mestrado em História Moderna e Contemporânea – Relações Internacionais, intitulada “Os militares portugueses na Guiné-Bissau: da contestação à descolonização”, a ter lugar no próximo dia 17 de Dezembro de 2010 (sexta-feira), pelas 15h30m, na sala 326, da Ala Autónoma do ISCTE - IUL (Piso 3 da Ala Autónoma - ISCTE-IUL), sito na Avenida das Forças Armadas, em Lisboa.

Com os meus melhores cumprimentos,
Rui Filipe de Brito Camacho Duarte

__________

Nota de CV:

Vd. último poste da série de 12 de Dezembro de 2010 > Guiné 63/74 - P7423: Agenda Cultural (94): A exposição A Marinha na República, Museu da Marinha, em Lisboa, Belém, até ao dia 5 de Janeiro de 2011 (Luís Graça)

2 comentários:

Anónimo disse...

Na verdade fui lá, percorri túneis e corredores, perguntei onde devia perguntar, e ninguém me ajudou porque ninguém sabia disto, mesmo no sector responsável pela gestão das instalações.
Voltei de mãos vazias e levei hora e meia e fazer ISCTE-Av. Gago Coutinho.
É a velha questão das centralidades.
Bom Natal

Anónimo disse...

Sou eu quem escreveu o comentário acima e o enviou sem identificação
José Brás