sábado, 24 de abril de 2010

Guiné 63/74 - P6239: Banco do Afecto contra a Solidão (8): Victor Tavares internado nos HUC, Coimbra, para uma delicada operação à coluna (Sílvio Abrantes / Paulo Santiago)

1.  Do nosso camarada Sílvio Fagundes de Abrantes (noutra, incarnação,o Hoss, Sold Enf Pára, CCP 121 / BCÇP 12, BA 12, Bissalanca, 1969/71), recebemos a seguinte mensagem (cujo teor também me foi confirmado pelo Paulo Santiago):


Data: 23 de Abril de 2010 20:29
Assunto: Vitor Tavares


Acabei de receber uma mensagem por telemóvel do nosso amigo Victor Tavares quer diz o seguinte:

Dei hoje entrada nos Hospitais da Universidade de Coimbra, serviço de neurocirurgia, para uma operação à coluna. Cama 32. Já estou a fazer os exames necessários. Se tudo correr bem vou ser operado na segunda-feira
dia 26.

Vamos todos torcer para que corra tudo bem ao nosso amigo Victor. Que Deus esteja contigo, amigo Victor neste momento tão difícil e que recuperes rapidamente.

Um abraço, Hoss

2. Comentário de L.G.:

Grande Victor: Fiquei triste por saber que estás a passar um mau bocado, nomeadamente na sequência dos teus problemas de coluna que muito provavelmente já vêm da Guiné...  Já pagaste a tua dívida à Pátria, é altura de, no Serviço Nacional de Saúde, nos Hospitais da Universidade de Coimbra, te tratarem à altura, como cidadão e  grande português que foste e continuas a ser. Ficamos todos a torcer por ti. Acreditamos nas tuas rápidas melhoras. 410 Alfas Bravos para ti (com muito jeitinho, que é para não dar cabo do resto da tua pobre coluna). Luís Graça & Camaradas da Guiné.

10 comentários:

Anónimo disse...

Imagina-te já daqui a oito dias com a cirurgia feita e a caminho de uma forma fantástica.
Um grande abraço e votos de um rápido restabelecimento,
Mário Migueis

Anónimo disse...

Para o Camarada Victor Tavares, por este meio lhe desejo que a intervenção corra bem e um rápido restabelecimento.

Força Victor

Jorge Picado

Torcato Mendonca disse...

Victor Tavares
Um forte abraço.
Tudo vai correr bem.
A recuperação que seja rápida e tem paciência.

Abraço T M

Joaquim Mexia Alves disse...

Camarigo Victor Tavares, estás nas minhas orações.

Um grande abraço

JD disse...

Caro Victor,
Eu acho que a classe médica não devia existir, de tal modo me acagaço quando tenho que os confrontar. Ainda não fui operado, mas andam a prometer-me.
Como dizia o outro, e perante a eminência, um homem não chora.
Sendo assim, despacha lá essa merdisse, para chegares em forma ao aniversário tabancal, lá para o fim de Junho. Nos entretantos, pratica!
Um abraço
J.Dinis

Anónimo disse...

Caro Victor Tavares

Uma óptima cirurgia,seguida de rápida recuperação.

Um grande abraço

António Marques

paulo santiago disse...

Boa Noite Camaradas

Caso queiram falar com o Vitor ou
enviar-lhe SMS aqui vai o tlm
916362714

Abraço
P. Santiago

Anónimo disse...

Vítor!

Que os Irãns estejam contigo, e que
a tua(e nossa)força te ajudem a atravessar esta bolanha.
Força!

Francisco Godinho

Anónimo disse...

Caro Vítor Tavares.

Vai correr tudo bem, desejo-te rápidas melhoras.

Um grande abraço

Manuel Marinho

Luís Dias disse...

Caro Victor Tavares

Que a intervenção te corra bem e seja muito mais fácil que as op que efectuaste na Guiné.

Muita força e rápida recuperação

Um abraço

Luís Dias