sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Guiné 63/74 - P5727: Estórias avulsas (25): A Fonte Pública de Mansambo (Carlos Marques dos Santos)



1. O nosso Camarada Carlos Marques dos Santos (ex-Fur Mil da CART 2339 - “Os Viriatos -, Fá e Mansambo, 1968/69), enviou-nos a seguinte mensagem:

Camaradas :

A propósito da questão das piscinas e das fontes onde o pessoal se banhava, recorri aos meus arquivos e aqui mando uma réplica ao anterior poste, que remetia para este tema.

Assim, ponto único: A minha fonte era mais povoada e com água (o que não aparece no anterior poste sobre o tema) e por isso tive que recorrer a alternativas.

A questão sobre a Piscina de Cufar é ilusória!!!

Eu demonstro por imagem, a transferência da Fonte Pública de Mansambo e da Piscina de Cufar, para um CONDOMÍNIO FECHADO EXCLUSIVO.

A minha Bolanha, algures na Guiné, sem esquecer a CHUVA, o banho em cima do Abrigo e o sabonete Lifebuoy.

Desgraçado do líquen.


Fonte Pública de Mansambo: Onde em 19 de Setembro de 1968 emboscada a partir da copa das árvores (2 mortos e 14 feridos graves e ligeiros).


Condomínio fechado (Bolanha pessoal).

Um abraço Amigo,
Carlos Marques dos Santos
Fur Mil da CART 2339

Fotos e legendas: © Carlos Marques dos Santos (2007). Direitos reservados.
____________
Nota de M.R.:

Vd. último poste desta série em:


1 comentário:

Anónimo disse...

Não há comentários a esta charge que resolvi enviar.

Eu comento:

Alegremo-nos.
Vamos dar ao Blog menos cinzentismo,literatura e mais vivências.

CONTEM COMIGO

CMS (68/ 69) Mansambo

Escrevam,maesmoque pensemque nãovale a pena.

Um ABRAÇO