segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Guiné 63/74 - P5134: Blogues da Nossa Blogosfera (20): JEROALCOA.BLOGSPOT.COM, de José Eduardo Oliveira

1. Mensagem de José Eduardo Oliveira*, ex-Fur Mil da CCAÇ 675, Binta, 1964/65, com data de 18 de Outubro de 2009:

Caro amigo Carlos Vinhal
Sei que não gostas de agradecimentos mas... obrigado.

Quem é que me havia de dizer que ser velho ex-combatente podia - pode - ser tão gratificante.
Estou, obviamente, a referir-me ao nosso blogue e não ao SEP (Suplemento Especial de Pensão)...

Estes valores é que eles não nos conseguem tirar... Como diz a minha neta de quase 3 anos:

- Bem feita.

Tenho um blogue pessoal: "jeroalcoa.blogspot.com" que te convido a visitar. Já está actualizado.
Convite extensivo ao Luís.

Um grande abraço.
JERO


2. Comentário de CV:

Caro José Eduardo, já fui espreitar o teu Blogue. Li, confesso, de relance a história da família Coelho, que deixas evoluir ao longo do tempo, acompanhado de narrativas de acontecimentos contemporâneos da História de Alcobaça, de Portugal e até Mundial. Está muito bem estruturada, acabando por ser uma lição de História.

Estendo o teu convite a toda a Tertúlia, pois darão por bem empregue o tempo utilizado na leitura dos teus textos.

JEROALCOA.BLOGSPOT.COM
__________

Notas de CV:

(*) Vd. poste de 17 de Outubro de 2009 > Guiné 63/74 - P5121: Comentários que merecem ser postes (9): A morte dos nossos camaradas deixou marcas (Luís Graça/JERO)

Vd. último poste da série de 1 de Outubro de 2009 > Guiné 63/74 - P5043: Blogues da Nossa Blogosfera (19): Victor Garcia abre na Net uma página sobre a CCAV 2639 (Binar, Bula e Capunga, 1969/71)

Sem comentários: