terça-feira, 22 de setembro de 2009

Guiné 63/74 - P4991: FAP (34): A heli-evacuação do malogrado Cap Cav Luís Rei Vilar em 18/2/1970 (Jorge Félix)


Reprodução da caderneta de voo do ex-Alf Mil Pil Heli Al III, Jorge Félix, do mês de Fevereiro de 1970: no dia 18, fez um transporte de evacução (TEVS) da zona operacional (ZOPS) de Susana, para Bissau (BS) ... TEVS -BS - ZOPS - SUSANA - BS, com 4 aterragens...


1. Mensagem de Jorge Félix, com data de 17 de Setembro:


Caro Luís, como vai a nossa malta ?

Tenho andado um pouco afastado, assuntos relacionados com o meu Pai, Senhor com 90 anos...

Passei os olhos por o nosso Blog e li o P4962 (*). Não estou com jeito para narrativas.

Junto uma foto da minha caderneta de voo do dia 18 de Fevereiro de 1970 onde consta uma evacuação á Zops de Susana. Foi há 39 anos ....

Se achares conveniente envia ao Miguel Vilar a imagem que te enviei. Estou sem jeito para contar seja o que for.

Um abraço Jorge Félix

_____________

Nota de L.G.:

(*) Vd. poste de 16 de Setembro de 2009 > Guiné 63/74 - P4962: In Memoriam (31): Cap Cav Luís Rei Vilar, meu irmão e meu herói (Miguel Vilar)

1 comentário:

Luís Graça disse...

Mensagem do Miguel Vilar, com data de hoje:


"Caro Luis

"Obrigado por teres publicado no teu blog o meu texto depois da nossa conversa.

"Não tenho dúvidas que a nossa família quer saber o que se passou nesse dia 18.02.1970 p.p.
Devemos isso ao nosso irmão".

... Quem pode achar os manos do nosso malogrado camarada, Cap Cav Luís Vilar ? O Manuel, o Duarte e o Miguel (para além dos dois filhos, que hoje devem ter perto de 40 anos) ?

Já não temos o "tabu" da família... Eles querem (e têm direito a) saber a verdade...

LG