terça-feira, 8 de setembro de 2009

Guiné 63/74 - P4922: Blogoterapia (125): No dia dos meus anos, brindei à amizade e à camaradagem forjadas em tempo de guerra (José Martins)

1. Mensagem do nosso camarada tertuliano e colaborador do nosso Blogue, José Marcelino Martins, ex-Fur Mil, Trms, CCAÇ 5, Gatos Pretos, Canjadude, 1968/70, com data de 8 de Setembro de 2009:

Caros Editores e restantes Membros

É com muita alegria que me dirijo à Tabanca Grande, no sentido de agradecer a amabilidade e a prova de amizade, ao publicarem o texto no dia do meu aniversário, assim como as várias mensagens recebidas, incluídas no blog ou enviadas para o meu mail pessoal e/ou particular.


Tenho que confessar que imprimi o texto para, de uma forma bem explícita, os meus filhos, netos e noras pudessem avaliar o que é a amizade e camaradagem forjada em tempo de guerra e continuada em tempo de paz. Isto já foi sentido pela Maria Manuela nos encontros, ainda que breves, que têm sido proporcionados ao longo dos últimos anos.


E, quando no final do dia, nos reunimos ao jantar, houve o brinde tradicional à família e, de seguida, todos me acompanharam


num novo brinde, desta vez à amizade e à camaradagem.

Por isto tudo só me resta enviar um grande abraço a todos e a cada um de vós.
José Marcelino Martins
__________

(*) Vd. poste de 5 de Setembro de 2009 > Guiné 63/74 - P4896: Parabéns a você (24): José Marcelino Martins, ex-Fur Mil TRMS da CCAÇ 5 (Os Editores)

Vd. último poste da série de 6 de Setembro de 2009 > Guiné 63/74 - P4909: Blogoterapia (124): Na Guiné também houve sacanas! (António G. Matos)

1 comentário:

MANUEL MAIA disse...

CARO ZÉ MARTINS,

TIVE E TENHO UM PROBLEMA COM O MEU PC QUE ME IMPEDIU, ATEMPADAMENTE,DE TE DESEJAR UM ANIVERSÁRIO, PRENHE DE ALEGRIAS, JUNTO DOS QUE TE SÃO QUERIDOS.
SOU UM "ANALFABETO TECNOLÓGICO",PEDI APOIO AO ZÉ DINIS,MAS JÁ NEM SEQUER CONSEGUI LER A SUA HIPOTÉTICA AJUDA QUE POR CERTO,TERÁ ENVIADO.
ASSIM,CRENTE NO DITADO POPULAR ..."MAIS VALE TARDE DO QUE NUNCA",AQUI ESTOU COM O ENORME ATRASO A FAZÊ-LO.

UM ABRAÇO.
MANUEL MAIA