quinta-feira, 2 de abril de 2009

Guiné 63/74 - P4131: Em busca de... (69): Estêvão, ou Coconut, que era ainda menino, em Prábis, no ano de 1973 (J. Casimiro Carvalho)

Prábis > José Casimiro Carvalho e o seu companheiro Estêvão, aliás Coconut


1. Mensagem de José Casimiro Carvalho, ex-Fur Mil Op Esp, CCAV 8350 (1972/74), com data de 30 de Março de 2009:

Está tão em voga localizar pessoas através do Blogue que vou tentar...

Quando saí do inferno de Gadamael, onde estávamos "em bandos à espera de sermos atacados", sendo a nossa defesa todos os Oficiais do Quadro que não arredaram pé, até se ofereciam para Gadamael para nos defenderem, fui para Prábis onde havia um miúdo de nome Estêvão a quem carinhosamente eu chamava COCONUT, ao que ele ripostava:
- Mim não é Coconut, mim é Estêvão.

Ele fazia a minha cama e privava comigo, o que eu não daria para contactá-lo.

Será possível?
__________

Nota de CV:

Vd. último poste da série de 30 de Março de 2009 > Guiné 63/74 - P4111: Em busca de... (68): Furs Mils Andrade e Cabrita Martins que estiveram em Fajonquito entre 1971 e 1973 (Maria Filomena Correia)

Sem comentários: