terça-feira, 3 de março de 2009

Guiné 63/74 - P3967: Nuvens negras sobre Bissau (9): Falei com o Xico Allen, o Camilo, o Fortunato, o Peixoto e o Pepito (Carlos Silva)

1. Mensagem enviada, com data de ontem, às 19h48, por Carlos Silva, membro da nossa Tabanca Grande, advogado, dirigente da ONGD Ajuda Amiga que, em princípio, parte para Bissau, na próxima sexta-feira: 

 Amigos: Da parte manhã falei com os nossos camaradas: (i) Xico Allen que está em João Landim; (ii) Camilo que está no Saltinho; (iii) Carlos Fortunato que está em Bissorá; (iv) José Carlos Peixoto que está em Uaque durante a parte da tarde. 

 Falei com o nosso Amigo Pepito 3 vezes da parte da manhã, bem como com amigos de Farim e todos me disseram que estavam bem e que a situação estava estabilizada. O Xico disse-me que o Moreira estava a dormir e que já tinham descarregado o contentor na Cooperação e que ao meio dia iriam distribuir as caixas. O Pepito, disse-me que o pessoal da Ajuda Amiga poderá ir na próxima sexta-feira, que não haverá problemas, que estaria no aeroporto à nossa espera. Pela minha parte estou com vontade de partir, os restantes camaradas estão indecisos. 

Vamos ver como a situação evolui. Espero que tudo se normalize rapidamente para bem daquele povo. Podem publicar para sossegar as famílias e os nossos camaradas Recebam um grande abraço Carlos Silva.

___________ 

Sem comentários: