domingo, 28 de setembro de 2008

Guiné 63/74 - P3247: O Nosso Livro de Visitas (30): José Augusto de Araújo, 1.º Cabo At Cav, CCav 2639, Binar, Bula...(1970/73)

Apresenta-se o José Augusto de Araújo, ex-1º Cabo Cav, CCAÇ 2639




Caros amigos ex-combatentes, daqui vos envio as minhas saudações para todos quantos fazem parte desta Tabanca Grande, e não só! Mas passemos ao que interessa.

Eu gostaria de fazer parte da vossa já longa lista de ex-combatentes, motivo pelo qual vos estou a contactar! Passo portanto a apresentar-me:



Nome: José Augusto de Araújo

Posto/especialidade: 1º cabo Atirador de Cavalaria

Unidade mobilizadora: Reg. de Cav. 7

Companhia Cav 2639

Grupo de combate: 4º pelotão

Local: Guiné

Zonas de acção: Binar, Bula, destacamentos de Pete, Ponta Consolação, Capunga,e Bissum-Naga.


Junto as duas fotos necessárias para o vosso ficheiro/arquivo:





Com os meus agradecimentos

José Augusto de Araújo

__________


Notas:


1. Caro Camarada José Augusto:

Estás apresentado com as honras que te são devidas. Ficamos agora a aguardar a tua Memória.

vb

2. artigos relacionados em

1 comentário:

Joel disse...

Seria possível enviarem-me o contacto de alguém da companhia de cav. 2639 para altair.jb@gmail.com? O meu pai gostaria muito de poder encontrar antigos combatentes. Agradecia muito esta informação.