sábado, 9 de junho de 2007

Guiné 63/74 - P1827: Convívios (14): 38ª Companhia de Comandos, Pínzio, Vilar Formoso, 9 de Junho de 2007 (A. Mendes)

1. Mensagem do A. Mendes, ex- 1º Cabo Comando da 38ª CCmds (Guiné, 1972/74)

Luís, se me permites, gostaria aqui de divulgar mais um encontro anual da minha Companhia.


12º Encontro da 38ª Companhia de Comandos (Guiné, 72-74)

Local: Pínzio (Vilar Formoso)
Data/hora: 9 de Junho de 2007 pelas 10:30h

Aqui fica o convite a quem quiser estar presente, principalmente a quem morar na zona e tenha estado na Guiné. Apareça que eu tenho todo o gosto em recebê-lo.

Concentração junto à Igreja.

Amilcar Mendes

Ex-1ºcabo, 38ª CCmds (Guiné, 1972/74)

2. Comentário de L.G.:

Amílcar, desejo-te um bom dia, com ida (a Pínzio) e regresso (a Lisboa), sem percalços. Que seja mais um excelente encontro dos valorosos comandos da 38ª.

A propósito, vi ontem na televisão um reportagem sobre o lançamento de um DVD com a história dos comandos em Portugal. Entre outros, vi o Folques, já aqui falado diversas vezes. Quando tiveres um tempinho livre, peço-te para nos falares desse DVD cujo conteúdo eu ainda não conheço.

Um abraço para ti e os teus camaradas. Luís

1 comentário:

Anónimo disse...

Good ԁay verу nice ωebsite!

! Guy .. Excellent .. Wоndeгful .. I ωill bookmark уour ωeb site and take the
feеdѕ adԁitiоnаlly?

I'm happy to search out numerous helpful information here in the post, we want work out more techniques on this regard, thank you for sharing. . . . . .

Feel free to visit my homepage ... tens unit supplies