quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Guiné 63/74 - P1476: Pensar em Voz Alta (Torcato Mendonça (4): Mulher tua

Luís Graça

Acabei de ler o que o Vítor Junqueira escreveu, sobre uma Mulher que foi sua na Guiné (1).

Confesso que, só depois de ler este texto lindo, compreendi o Vitor Junqueira. Estava enganado. Pensava que ele era diferente… nunca lho disse. Li coisas que ele escreveu e não gostei. Hoje emocionei-me, estou emocionado e turva-se a visão das teclas.

Sabes, senti algo do meu passado a vir, a instalar-se aqui e agora, junto de mim… Nem só de África, sei lá.. Tantas vidas!

É tarde, não quero escrever mais… deixo-me embalar no que, após a leitura, senti…Obrigado Vítor… Não se julgue ninguém de modo precipitado… Uma desculpa.

Um abraço para os dois do,

Torcato Mendonça
Fundão

___________

Nota de L.G.:

(1) Vd. post de 31 de Janeiro de 2007 > Guiné 63/74 - P1475: A chacun, sa putain... Ou Fanta Baldé, a minha puta de estimação (Vitor Junqueira)

Sem comentários: