quinta-feira, 13 de abril de 2006

Guiné 63/74 - P694: Do Porto a Bissau (8): Já chegaram! (Albano Costa)

Guiné-Bissau > Chegada à capital, Bissau, depois de uma longa viagem, de jipe, desde o Porto, que teve início em 5 de Abril de 2006 (1)...


Guiné-Bissau > Capital Bissau > Os nossos mosqueteiros à chegada: cansados e sujos mas felizes...

Guiné-Bissau > O nossos mosqueteiros com a São e o Paulo Salgado (que camaradagem, que simpatia, que amizade!).

Créditos fotográficos:
© Albano Costa / Hugo Costa (2006)


Mensagem do Albano Costa (12 de Abril de 2006,

Caro amigo LG

Os mosqueteiros já chegaram a Bissau pelas 19 horas e foram logo, logo, recebidos pelo Paulo e Conceição Salgado que têm sido de uma simpatia muito grande para com eles e sempre prontos para ajudar...(Ó Luís a tua ideia do blogue a falar da Guiné foi genial, e eu um dia disse que isto nunca mais parava e não, porque a solidariedade entre nós, guineenses, que na marioria nem nos conhecemos, e somos logo solidário, que bonito!).

Eu estou esperando por imagens para enviar da chegada deles a Bissau.

Só mais uma pequena coisinha sem grande importância mas que a mim me deixa muito feliz: quando um dia li no blogue o António Almeida a dizer que gostava de ir à Guiné, e eu logo entrei em contacto com ele para o ajudar a realizar o seu sonho, e finalmente isso vai acontecer já na sexta-feira.

Um abraço,
Albano

 
2. Notícias de 13 de Abril de 2006, 00H37:
Caro amigo LG

Aqui vão as fotos da chegada dos mosqueteiros a Bissau: dá para ver que estão radiantes de felicidade (ah!, como eu gostava de lá estar!), estão todos mais velhos de aspecto, bem sempre demorou uma semana a lá chegar e dá para perceber, pelo aspecto, que estão de barba grande e todos sujos mas felizes.

Também daqui quero agradecer mais uma vez ao Paulo e Conceição Salgado pela sua simpatia e hospitalidade que tiveram para com eles.

Agora só falta juntar o resto do grupo que são quatro ex-combatentes (2 de Lisbao e 2 do Porto). Os mosqueteiros vão estar na sexta-feira, dia 14, no aeroporto, à espera deles.

Um abraço,
Albano
___________

Nota de L.G.

(1) Vd. post de 6 de Abril de 2006 > Guiné 63/74 - DCLXXVI: Do Porto a Bissau (2): a partida (Albano Costa)

Sem comentários: